ALL YOU NEED IS LOVE !

terça-feira, 31 de maio de 2011

Wedding Cake Topper Grooms, pela Natilde Andrade - By Vou Casar !

Meninas,
Já falei aqui o quanto sou encantada pela delicadeza do trabalho da Nati, que faz trabalhos em  Quilling.
Esta semana vi que um dos seus trabalhos apareceu no Guia de Noivas RN.
Vejam  também este outro Topcake, que foi feito em Paper Sculputure e 3d quilling.
Lindinhos, não são?
Encontrem mais  trabalhos da Nati aqui.


segunda-feira, 30 de maio de 2011

O Casamento da Natalie L'amour e Cortez - By Vou Casar !

Numa cerimônia discreta e elegante, a Natalie se casa com Cortez no capítulo de Insensato Coração, que irá ao ar no próximo dia 2.
Ela usará um lindo vestido off-white, em estilo sereia, da Lethicia Bronstein.
 






O Casamento de Alice e Guilherme, que não acontecerá... - Novela Morde & Assopra - By Vou Casar !

Imagem do dia :

O Wedding Awards - By Vou Casar !


Meninas,
Vocês não podem perder esta premiação!
A Fernanda Suplicy, responsável pelo Yes Wedding (aquele site maravilhoso de casamento, vocês sabem...) criou junto com seu marido, o empresário Sergio Morisson, o Wedding Awards
Primeira premiação para noivas no Brasil, possui 15 categorias : noiva, casamento, beijo mais bonito, noivos, making of, emoção, decoração, daminhas e pajens, vídeo, blog ou site, ideia mais criativa, história de amor e projeto social, onde as noivinhas e casadinhas também, irão disputar a premiação entre 10 finalistas.
Para ser uma destas  felizes finalistas e ganhar  um vídeo romântico contando a sua história com seu futuro marido, garrafas especiais de Moët & Chandon e diárias em hotéis como o Plaza Athénée de Nova York, Palazzo Sasso na Costa Amalfitana e Ponta dos Ganchos em Florianópolis, corram lá no site para fazer a inscrição!

sábado, 28 de maio de 2011

Receitinha Delícia para um Domingo de manhã - Pancake de Frutas Vermelhas, por Isadora Becker

Meninas, eu experimentei ... Fica Delicioso!
Enjoy!

Veja mais aqui.

Ele é um príncipe, sapo ou cinderela? Teste aqui! By Vou Casar !

Meninas, querem fazer o teste?
Via Ig.Delas.

Just Go With It. - By Vou Casar !

Para rir no final de semana :
Esposa de Mentirinha (Just Go With It.)
Danny Maccabee há anos usa uma tática incomum para atrair mulheres: finge ser casado. Ele acredita que, desta forma, nenhum dos envolvidos cria ilusões sobre o futuro do relacionamento e, consequentemente, ninguém se magoa. Até que, um dia, conhece Maggie, com quem pretende ter algo sério. Como todas as anteriores, ela acredita que Danny seja casado e, por isso, nada quer com ele. Para convencê-la Danny diz que está se separando de sua esposa e pede que Katherine Murphy, sua melhor amiga, cumpra este papel. No elenco - Adam Sandler, Jennifer Aniston, Nicole Kidman. Sinópse cineminha.com


sexta-feira, 27 de maio de 2011

Imagem do Dia - Fotografia Carolina Pires - By Vou Casar !

Ensaio de  Cristiane Pinto, reporter do Multishow , programa Sensacionalista - Fotografia - Carolina Pires

Comidinhas doces para um Doce Dia ! - By Vou Casar !

Para inspirar,  doces comidinhas para o Dia dos Namorados.
Que tal fazer um picnick bem romântico, hem Meninas?















Imagens via May Day, Silk Notes, Pepeer Design, Tree pixel Lane, Litlle Emma English Home

O Avental da Noiva - By Vou Casar !







Meninas,

Não faz nem uma semana que postei o avental muito romântico que as meninas da Casa com Grife criaram e elas já estão com outra novidade muito linda : Os aventais para Noivas.
Nem preciso dizer o quanto fiquei encantada (as fotos dizem por si) com o ensaio que o Paulo Herédia organizou .
Incrível como ele conseguiu nos mostrar através das suas  imagens todo o clima de uma noivinha recém casada na sua nova casa...(Me deu uma saudade...)
Tudo muito lindo : os doces bolos e cupcakes da doce  Luana Cataldo, a beleza da modelo, a Fran Sartor, que é esposa do Paulo e os aventais super fofos!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Os noivinhos da Nanda Teixeira além mar ... By Vou Casar !

Meninas,
Que os noivinhos da Nanda Teixeira são muito lindinhos como Topcakes todas nós já  sabemos...
Fiquei encantada quando passei lá pelo blog dela e vi que  uma noivinha de Portugal, a Sofia, que casou com o Filipe, encomendou os novinhos para o casamento. Ela mandou fotografias mostrando a decoração da casa deles: os noivinhos da Nanda deram um toque super pessoal e romântico! Passem por lá para ver mais coisas lindas!



quarta-feira, 25 de maio de 2011

Como ser romântica e manter os pés no chão? By Vou Casar !


Meninas,
Ai...Ai...Ai...
Adoro assistir comédias românticas, mas li na Super Abril  que Pesquisadores da Universidade de Heriot-Watt, na Escócia, constataram (em um trabalho bem divertido) que assistir a comédias românticas deixa a gente com expectativas irreais – e potencialmente perigosas – quantos aos relacionamentos da vida real.
Analisando 40 sucessos do gênero (como “Enquanto Você Dormia”, com o casalzinho Sandra Bullock e Bill Pullman, e “Mensagem para Você”, com Meg Ryan e Tom Hanks), eles isolaram alguns dos elementos mais perigosos das histórias: os conceitos de que casais se apaixonam instantaneamente; que, no final, o destino sempre une as pessoas que se amam; e que há apenas um par perfeito para cada um. Além disso, nos filmes as traições e mancadas são superadas com muito mais facilidade do que na vida real.
Identificado o inimigo, os especialistas colocaram cerca de 100 voluntários para assistir a “Escrito nas Estrelas” – aquele filme fofinho com John Cusack e Kate Beckinsale. Outros 100, enquanto isso, assistiam a um drama de David Lynch.
Em um questionário feito após a sessão, quem viu a comédia romântica demonstrou convicções muito mais fortes nos conceitos românticos, como destino, do que os outros. Inocentes. “Se você acha que é assim que as coisas funcionam, pode se preparar para uma decepção“, aconselha o líder do estudo, Bjarne Holmes.

Ainda somos os mesmos e vivemos (e amamos) como nossos pais? Parte V- A história da Natália, do Toda Noiva é Neurótica - By Vou Casar !


Fotografia atual dos pais da Natália

Continuando a contar como foram os pedidos de Casamento de nossos pais, hoje a história da  Natália, do blog Toda Noiva é Neurótica.
"Perguntei à minha mãe como ela tinha sido pedida em casamento porém não terei uma história emocionante para contar...
Eles simplesmente eles decidiram em comum acordo que se casariam! Simples assim!
Um fato engraçado que tenho para contar é que, antes de namorar meu pai, minha mãe namorou outra pessoa por 5 anos e não deu certo. Meu avô, um português nato e bravo, fez um discurso dizendo que o próximo namorado da minha mãe seria pra casar, que ele não aceitaria essa história de ficar namorando muito tempo, que quer que namore e case logo.
Meus pais namoraram, ficaram noivos e casaram num espaço de tempo de 2 anos e quando meu pai foi pediar a mão da minha mãe em casamento, o discurso do meu avô mudou completamente: Nossa, mas porque tão rápido, porque a pressam esperem mais um pouco... hahaha".
E ...Meninas, no domingo passado a Natália foi pedida em casamento pelo Ricardo  de uma maneira muito romântica. Passem lá pleo blog dela para conferir.
Felicidades mil para vocês dois...