ALL YOU NEED IS LOVE !

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Topcake de Casamento em Feltro - By Vou Casar !

Meninas,
Encontrei os românticos passarinhos no blog da Matildes.
Idéia bem bacana para quem está a procura de um Topcake original, não é?



As Matildes começou como uma grande brincadeira. Um domingo sem fazer nada, a vontade de resgatar outros valores, a ideia de começar a costurar por diversão aumentou. Os amigos começaram a gostar e as encomendas começaram a vir. Assim, surgiram as Matildes. O nome resgata os valores "handmade" da época das nossas tias-avós. A personagem traz um espírito moderno e cool.
É Carol T. Moré quem desenvolve os produtos e bonecos feitos 100% a mão para serem cuidados com o coração.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Não deixe o amor passar ... Carlos Drummond de Andrade

Imagem via Morethan-fashion


"Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.
Por isso, preste atenção nos sinais – não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR."
Não é?

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

domingo, 28 de agosto de 2011

Decoração de mesa - By Vou Casar !

A gente está sempre procurando novas idéias para montar uma mesa de jantar bem bacana, não é?
Olhem esta aqui com inspiração francesa...
Via sparkle and hay.








O Casamento de Sofia Coppola e Thomas Mars - By Vou Casar !







Imagens via uol e Caras

Usando um vestido do estilista Azzedine Alaïa, a diretora de cinema americana Sofia Coppola casou-se neste sábado (27) com seu namorado, o vocalista da banda Phoenix, Thomas Mars, em uma cerimônia íntima, para cerca de 80 pessoas, realizada em Bernalda, pequena cidade do sul da Itália.

sábado, 27 de agosto de 2011

O aniversário de 1 ano de Luiz Eduardo, por Juliana Françozo - Fotografia Paty Andrade.

Eu fico sempre muito encantada com a beleza e riqueza de detalhes, que são o resultado de um trabalho de quem realmente tem um talento nato incrível e ama o que faz. A cada novo projeto da Juliana Françozo, a gente pode se maravilhar mais e mais...
As fotografias, pelo olhar sensível da Paty Andrade.