ALL YOU NEED IS LOVE !

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Lacres de Cera para Convites de Casamento

Meninas,
Para quem vai fazer o convite de Casamento, modelo bem tradicional, mostro o Lacre de Cera da Carrenho Design . Vocês sabiam que os lacres de cera surgiram para serem usados nas correspondências da nobreza há muitos anos. Eles tinham a função de evitar que suas correspondências fossem violadas?
Como eram caros e de complicada confecção representavam a alta posição social da pessoa que a enviava e o apreço ao destinatário.
Ainda hoje denotam requinte e exclusividade, sendo aplicados principalmente em ocasiões especiais, como em convites ou diplomas.
A Carrenho Design fornece os lacres prontos que podem ser colados com cola branca ou as barras de cera e o sinete para quem quiser fazer seus próprios lacres.
Para explicar um pouco do trabalho da Carrenho Design, a  Sheila me contou que   a ideia de criar a Carrenho Design surgiu quando ela estava pesquisando sobre convites e lembrancinhas para o seu casamento.
Ela visitou muitas lojas e sites e o que encontrou foram modelos muito parecidos e sem personalidade, sem contar o atendimento diversas vezes muito distante ou que não levava em conta a importância deste momento tão feliz na vida.
Imaginou então o que seria o lugar ideal. Um lugar onde a criatividade e o bom gosto fossem o combustível e a paixão pelo que se faz a força motriz a conduzir à materialização de todos os anseios.
Por isso surgiu a Carrenho Design. Mais que uma fábrica de impressos e embalagens especiais, mais que uma agência de design, um meio para efetivar em nossos projetos os desejos e objetivos de quem nos procurar.
Eles tem  uma
equipe de criação própria e especializada para desenvolver nossos produtos. Além disso, através de parcerias com diferentes segmentos da indústria ferramenteira e metalúrgica nossa imaginação não se limita apenas ao papel, podendo incluir diferentes tipos de materiais do plástico ao metal.
Fazem cada peça como se fosse para nós mesmos. Se preocupam com cada detalhe. Seja um convite para casamento, uma festa, um evento corporativo, seja em uma embalagem personalizada ou em um diploma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário