ALL YOU NEED IS LOVE !

FIND ME !

imagem via Travel and Toile

Escreva para : iamgonnagetmarried@terra.com.br , ou deixe seu comentário aqui nos posts do blog, com o seu email, que responderei o mais breve possível.
No twitter - @gonnagetmarried
Adoro e-mails justamente porque são sempre bem-vindos, e posso retribuí-los sabendo que nada interromperei do lado de lá. Sem falar que encurtam o caminho para a intimidade. Dizemos pelo computador coisas que face a face seriam mais trabalhosas. Por não ser ao vivo, perde o caráter afetivo? Nem se discute que o encontro é sagrado. Mas é possível estar ao lado de quem a gente gosta por outros meios. Quando leio um livro indicado por uma amiga, fico mais próxima dela. Quando mando flores, vou junto com o cartão. Já visitei um pequeno lugarejo só para sentir o impacto que uma pessoa querida havia sentido, anos antes. Também é estar junto. Sendo assim, bilhetes, e-mails, livros e quindins na portaria não é distância: é só um outro tipo de abraço. Sinta-se abraçado. Martha Medeiros
CRÉDITOS
Algumas imagens foram tiradas da internet . Caso o autor não seja citado, citado errado, e se sinta lesado, fico inteiramente a disposição para a correção, colocando os devidos créditos ou a retirada do material do ar. Escreva para mim.
Luiza do Valle