ALL YOU NEED IS LOVE !

terça-feira, 5 de junho de 2018

O Casamento de Meghan Markle e Príncipe Harry
























Stand by Me - John Lennon

Fique Ao Meu Lado
Quando a noite chegar
E a terra estiver escura
E a lua for a única luz que vemos
Não, eu não estarei com medo, não, eu não vou ter medo
Desde que você fique, fique ao meu lado
E, querida, fique ao meu lado agora, querida
Fique ao meu lado
Fique comigo, fique ao meu lado

Se o céu que vemos lá em cima
Caísse e rolasse
E as montanhas desabassem para o mar
Eu não iria chorar, não iria chorar, não, eu não derramaria uma lágrima
Contanto que você estivesse, estivesse ao meu lado

E, querida, fique comigo, querida, fique ao meu lado
Fique comigo, fique ao meu lado, yeah
Sempre que você tiver problemas não vai ficar ao meu lado?
Oh, agora, agora, fique ao meu lado, querida
Oh, fique ao meu lado, fique comigo ao meu lado
Querida, querida, fique comigo, ao meu lado
Oh, fique comigo, fique comigo, fique comigo ao meu lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário