ALL YOU NEED IS LOVE !

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O Casamento da Iris e Rafael, por Paulo Herédia - By Vou Casar !

Meninas,
Fiquei encantada com as imagens do casamento da  Iris e Rafael, realizado em 12 de dezembro de 2010, na Igreja São Vicente, a festa no MAC e o Making Of no Copacabana Palace, feitas pelo fotógrafo Paulo Herédia.
Fui  perguntar de onde vinha tanta inspiração para o seu trabalho, vejam o que ele me contou:
Comecei fotografando modelos, na época que eu também  era modelo.
Estudei teatro: sou ator formado e fui fazer um intercâmbio em Michigan, USA , onde comprei meu equipamento. Estudei, e voltei inspirado.
Mas fazer casamento ...Chegou bem depois, quando presentei algumas amigas e vi que gostava da emoção do grande  dia. Me envolvia de uma maneira incrível! Sem falar que o making of da noiva é quase um editorial de moda....
E é assim que eu gosto de ser lembrado pelas noivas e toda a familia que eu faço parte de alguma forma no dia tão especial que é o dia do casamento.
http://www.pauloheredia.com/
http://garimpada.blogspot.com/




























Nenhum comentário:

Postar um comentário