ALL YOU NEED IS LOVE !

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Lembrancinha de Casamento - Flip Photo Book


Meninas,
Já pensaram que a lembrancinha de casamento pode vir a ser  também uma atração a mais na festa do casamento?
Olhem que bacana, estou falando do Flip Photo Book:
É montado um verdadeiro estúdio, no evento onde os participantes vão se divertir, fazendo um vídeo de alguns segundos, durante a gravação pode participar uma ou mais pessoas, podendo ainda usar diversos adereços, placas personalizadas ou efeitos divertidos computadorizados, tais como: bigodes, olhos, chapéus etc.
Após o vídeo pronto é impresso o Flip Photo Book, um verdadeiro cinema de bolso, tudo isso como se fosse um passe de mágica, diante dos olhos dos participantes, e em poucos minutos o Flip Photo Book está pronto, é diversão garantida na hora, durante o evento, e uma lembrança que será guardada pra sempre. É um verdadeiro cinema de bolso, uma parte do seu casamento será guardada para sempre por todos os seus convidados.
O Flip Photo Book é totalmente personalizado, sempre nos preocupamos com todos os detalhes, desde o papel da capa, sua arte, que será preparada com antecedência, passando pelos temas de fundo do chroma key*, até o resultado final, que é o Flip Photo Book entregue aos convidados. Criamos tudo conforme a identidade visual do casamento, tudo isso para tornar o seu casamento ainda mais inesquecível e único.
Além de tudo isso, após o vídeo ficar pronto, os convidados ainda poderão compartilhar os vídeos instantaneamente, nas principais redes sociais.
O Chroma Key é um dos recursos mais utilizados em Hollywood, é aquele fundo verde especial, bastante comum em previsão do tempo, ideal para construir cenários virtuais, é utilizado em programas como: Fantástico, cenários de novelas, ou em qualquer filme, quando vemos o personagem voando, por exemplo. A imagem de fundo pode ser uma foto ou um vídeo, por ex: Do local onde será o casamento, dos noivos, onde os noivos passarão a lua de mel, enfim, onde a imaginação dos noivos chegar. 
Assistam o vídeo e consigam saber mais no B2 Party


Um comentário: