ALL YOU NEED IS LOVE !

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

O Casamento da Varínia (Hum Mimo...) e José








Meninas,
Nem preciso dizer o quanto me sinto feliz em postar o casamento da Varínia.
Ela, como dizia a minha avó,  tem "mãos de ouro", o  que a gente vê nos lindos trabalhos manuais que faz para as noivinhas . Além de  uma parceira querida, é dona de um bom-humor incrível. Não existe uma vez que tenha falado com ela e  que não tenha sido contagiada pelo seu alto astral.
Varínia, querida, parabéns pelos 20 anos de casamento e  desejo que a felicidade continue acompanhando sempre você e sua família linda...

"Bem, bem, bem, eu e o “Meu Zé” casamos em 19 de outubro de 1991. É “Meu” porque fiz a reserva e tenho a Certidão que afirma isto.  Eu sou a “Minha Va” porque o Zé também tem a cópia.
Nossa história começou em maio de 1986 em uma sala de aula. Ele o professor e eu aluna. Fui parar no curso para acompanhar meu amigo André. A mãe do amigo fazia de tudo para que namorássemos, mas o tiro saiu pela culatra. Apaixonei-me pelo professor!
O Zé sempre foi desligado, e então... tive que dar em cima, dar todas as letras:
    - Vamos fazer uma lanche depois da aula?  Tem show do James Taylor, tu vais? Não foi.
O danado não se ligava. Mas não desisti e esperei um convite. Poderia ser para comer um picolé no banco da praça, eu ia.  Até que um dia... veio o convite para jantar, acreditem!
Depois de um ano de namoro comecei a fazer o enxoval. E avisei ao futuro “Meu Zé”: - Tu vais casar comigo, tu ainda não sabes, mas vais! O cara ficou branco, notei e fiz que não vi... hahaha.
Dito e feito cinco anos depois casamos, temos duas filhas. Infelizmente perdemos um menino e uma menina. Sempre quis muitos filhos. Adoro crianças, familião, um ajuda o outro, ri, chora... coisas que uma família grande sabe fazer muito bem.
A cerimônia religiosa foi realizada às 17hs, meu vestido era curto com sobre-saia longa, véu curto, grinalda de flores naturais. Aliás,arrependi-me ter optado por elas, pois nas últimas fotos elas já estavam murchas. E, é lógico, que só fui saber quando vi as fotos. Não sei se sabem, mas antigamente, as fotos precisavam ser reveladas.
A festa de casamento foi modesta, ou seja, era o tínhamos para o momento. E, também  super divertida com  bolo, champagne, bouquet, sapato da noiva, música, dança, carro com as latas penduradas, enfim tudo como os noivos desejam.
A lua-de-mel foi em Buenos Aires. Muito romântico, clima porteño, tempo para namorar, passear...
O Meu Zé quase me matou de tanto caminhar. Quando ele aparecia com um mapa na mão, minhas pernas começavam a doer, hahaha.
Namoramos muito durante aqueles sete dias. Foi tudo lindo!
Meninas, não vai dar para contar tudo por aqui, né?!
Deem uma olhadinha nas fotos de um casamento em 1991. As fotos foram  escaneadas,  não tem a mesma qualidade digital.
Bjoks Mimosas "
Varínia do José Adil

Nenhum comentário:

Postar um comentário