ALL YOU NEED IS LOVE !

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Casos e Coisas da Bonfa - By Vou Casar !

Admiro muito o trabalho da Katia Bonfadini, que é formada em Desenho Industrial com Habilitação em Programação Visual e desenvolve projetos de Identidade Visual, incluindo a criação de Logomarcas e demais aplicativos, cartões de visita, convites, folders, letreiros, ilustrações exclusivas e outros materiais impressos.
O seu blog o Casos e Coisas da Bonfa é inspiradíssimo e é minha visita diária. Ontem, passando por lá, encontrei essa fofura de convite de casamento que ela desenvolveu junto com  a Karina e que gentilmente concordou em compartilhar comigo.
A Karina é uma noivinha que  mora  no Canadá e vai se casar no Rio de Janeiro  com o Jeremy, que  é canadense. Eles querem incorporar a cidade maravilhosa no tema e no convite também. Até mesmo porque irão se casar em Santa Teresa, que tem uma vista lindíssima do Pão de Açúcar!
Já fico imaginando como será bacana este casamento e ficaria muito honrada se eles me mandassem as fotos para serrem publicadas aqui no blog.










Meninas, vejam nas palavras da própria Karina, como ela e a Katia  desenvolveram os convites:
“Eu conheci o blog da Katia através da irmã dela, a Flávia, que é uma das minhas melhores amigas e também será a minha Bridesmaid no meu casamento ano que vem no Rio. Bem sobre o meu casamento... humm, primeiro eu nunca pensei que fosse casar, sempre tive tudo para ser uma executiva sabe? Como a Samatha do Sex and the City. Então por isso nunca nem imaginei como seria esse grande dia. Mas quando o amor aparece e a vontade de casar cresce, o sonho com esse dia especial também floresce! Ih, até rimei! Apesar de não saber ao certo como gostaria que fosse o casamento, bem até hoje ainda não sei... A cada hora que vejo um coisa legal, eu a quero também no meu casamento! Mudo de ideia frequentemente. Mas uma coisa eu sabia ao certo: queria algo diferente, inusitado, fora do tradicional, mas ainda com classe. Algo que mostrasse a minha personalidade e a do meu noivo. Então quando vi o blog da Katia e todas a coisas lindas que ela faz, meus olhos brilharam! Gostei tando das coisas dela que eu queria até que ela fosse a minha decoradora ou Event Designer! Queria que meu casamento fosse um Chá entre Blogueiras ou Um Desafio Coquetel numa escala maior. Bem, ainda quero, ainda carrego as ideias comigo!
Conversando com a Katia, decidimos começar com o convite e os avatares. O tema do meu casamento é Vintage com uma pitada de Rockabilly e as cores são laranja e rosa, então queria que o convite seguisse a mesma linha. Como eu havia feito um photoshoot de noivado no mesmo estilo, resolvemos que seria legal criar os avatares baseados nas fotos! Great idea!
Então ideia vem e ideia vai, eu e a Katia achamos que seria legal fazer o convite num estilo Old Hollywood, seguindo o tema vintage. Criamos a peça como se fosse o anúncio para um novo filme estrelado por mim e o Jeremy! A Katia é demais mesmo! Ficou super legal, diferente e INESQUECÍVEL! Todos aqui adoraram! Eu passeio pelo escritório e vejo o convite pregado na parede de vários amigos! Não foi um convite que foi parar no fundo de uma gaveta em casa. Todos perguntam quem criou o convite, e é claro que eu digo que foi a minha nova amiga, a Katia!
Trabalhar com ela foi um prazer! Ela é criativa mas não intrusiva e meu deu espaço para eu compartilhar as minhas ideias também. Ela captou rapidamente o que eu tinha na cabeça, ou melhor, até me ajudou a desenvolver a ideia na minha cabeça! E depois executou a ideia. O resultado, vejam por si mesmo! Muito legal, não? "
Karina Muniz


sábado, 26 de fevereiro de 2011

Bolsa de Mulher - By Vou Casar !

Meninas
Bolsa de mulher é onde reunimos infinitas  e as vezes inacreditáveis coisas, não é?
Mas tem que ser tudo bem bonitinho...
Achei uma graça o porta moedas da designer Diana Eng.
Tem o  formato de biscoitinhos da sorte, são feitos em couro, tem 10 cm de largura e (que fofo!) uma tirinha com a sua sorte escrita.

O Casamento da Ana e Fred, por Allan Elly - By Vou Casar !

A Ana é diretora de arte e o Fred diretor de cinema e eles trabalham com curtas, inclusive são premiados pelos curtas que realizam. Fotografar um casamento cheio de convidados publicitários, diretores de arte, diretores de fotografia e afins não foi  fácil, me contou o fotógrafo  Allan Elly.
Foi um casamento lindo, ótimo de fotografar e ao mesmo tempo um desafio.
A cerimônia deveria ser ao ar livre, mas choveu.
Mas a chuva não estragou o brilho da cerimônia e a alegria do casal...




















sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Something Old, Something New, Something Borrowed, Something Blue ... By Vou Casar !

A velha tradição americana,  para dar sorte no casamento diz :
Something Old, Something New, Something Borrowed, Something Blue.
A Varínia, da Hum...Mimo, criou esta tornozeleira fofa: a "coisa azul"...







Inspirações - Brides - By Vou Casar !

Ensaio de Noivas - Muitas imagens do José Vila.
Todas lindas...