ALL YOU NEED IS LOVE !

sábado, 2 de outubro de 2010

Casamento Grego & Limpa Vidros & Dicas de Limpeza - By Vou Casar !

Imagem via At Things of Roses

Dicas de Limpeza :
Meninas,
Vocês lembram do filme Casamento Grego? Notaram a fixação que o pai da noiva, Toula Portokalos (Nia Vardalos) tinha por limpa-vidros? Toda vez que surgia algum problema ele sugeria o uso dele...
Eu aqui em casa, também tenho a minha fixação por  VINAGRE.
É OTEMO!
* Limpa vidros e não deixa manchas.
* Vale como Amaciante nas roupas, não dá alergia, (muitos amaciantes dão) e reaviva as cores.
* Tira manchas de carpetes e estofamentos de carro
* Remove cheiros - Uma vez comprei um removedor de cheiro de xixi de cachorro caréssimo, fui falar com a veterinária e ela me disse que nada mais era do vinagre!
* Vale para higienizar as verduras
* É barato!
* Enfim, só não uso como perfume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário