ALL YOU NEED IS LOVE !

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Os Blogs das Noivinhas - Doces Sonhos da Paty - By Vou Casar !

Meninas,
Hoje quero mostrar o Blog da Paty, o Doce Sonhos da Paty.
Como ela mesmo conta :
Eu sempre fui apaixonada por tudo que se refere a casamento, pois o meu grande sonho de criança é casar e com tudo que uma noivinha tem direito, mas devido as correrias do virar "gente grande", deixei um pouco de lado esse meu sonho e fui viver a realidade...rs.
Viajei muito, curti muito, fiz muito amigos, dancei muito, fiz faculdade e pós graduação e coloquei dentro de mim que só realizaria meu grande sonho quando encontrasse a pessoa perfeita.
E não é que essa pessoa perfeita já fazia parte da minha vida há muito tempo, mas a realidade não me permitia enxergar...rs, o Bruno já era meu amigo e como num passe de mágica, ou um cupido...rs, o amigo se tornou amor perfeito e verdadeiro na virada do ano de 2008 para 2009, exatamente à meia noite e desde então vivemos um pelo outro.
E foi por este motivo que que a realidade do meu grande sonho voltou a florir os meu pensamentos e meu coração, então comecei as minhas buscas pela festa perfeita e conheci o Noiva.com que é uma das minhas fontes de inspiração até hoje.
Navegando pelo mundo blogueiro, nasceu em mim a vontade de ter um blog também, para poder compartilhar com outras noivinhas pedaços de sonhos que cada uma traz em seu coração e foi aí que surgiu o Doces Sonhos da Paty.
Amo blogar e amo todas as dicas que todas as noivinhas postam, acho que viciei na blogosfera...rs, mas ainda tenho muito que aprender para me tornar uma expert no assunto, e assim vou compartilhando meus sonhos e vivendo os sonhos de cada uma de vocês. 

Paty

Um comentário:

  1. Olá Luiza!!!
    Amei seu post, muito obrigada pelo carinho!!!
    Tô ficando famosa heim...rs.
    Beijinhos da Paty

    ResponderExcluir