ALL YOU NEED IS LOVE !

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Wish Made - Rendinhas, Gentileza & Afins...


Todas as (inúmeras) vezes que termino minha visitinha ao Wish Made, saio envolvida por toda aquela adorável atmosfera que existe por lá...
A Mahrian e Rachel são umas queridas e o blog é o resultado de tudo que " as encantam principalmente o que é delicado, suave e os estilos romântico, provençal, vintage, white clean e shabby. Rendas, babados, baús, bordados, fitas, silhuetas antigas, cortinas esvoaçantes, vasinhos de flores na janela, jardim florido, cottages de madeira, muro baixo de pedras, cachorro latindo ao longe, borboletas dançando sobre as flores, cheirinho de bolo no ar... Estas e muitas outras coisas dão asas às suas inspirações e forma real à criatividade delas."
Procurando por inspirações lindinhas, Meninas?
Já sabem para onde ir...

2 comentários:

  1. Lu, amada, zilhões de perdões por somente agora estar vendo seu "MARAVILHOSO" post sobre o Wishmade!!! Amada minha, quanta delicadeza, quanta gentileza e carinho se derramam de você a todos nós que a conhecemos e admiramos!!! Isso, como minha mãe sempre dizia, se chama "Delicadeza de alma", da qual você é plena.

    Estou sem palavras para agradecer, para demonstrar o quanto significou este lindo post e a sua querida lembrança para nós, principalmente nesse momento de doença grave na família pelo qual estamos passando. Posso dizer , sem medo de errar, que você foi como um anjo enviado pelo Bom Deus para nos fazer um carinho.

    Amamos muito seu trabalho e tudo que faz. Sou uma fã ardorosa do seu estilo, gosto e classe. Seu espaço aqui é tão maravilhoso que não há como não voltar e usufruir das suas doces inspirações e suas preciosas dicas. Tudo é "so classy, sweetheart"!

    Mas acima de tudo, sou fã da delicadeza da sua alma, querida amiga. Saiba que vamos nos lembrar para sempre desse momento. Obrigada pela menção tão delicada! Você é um amor mesmo e sua amizade preciosa para nós! Conte conosco para o que precisar!

    Enfim, darling, mil e um obrigadas pelo seu carinho! Mil beijos carinhosos, Mahrian.

    ResponderExcluir
  2. Mahrian
    Querida, estou indo responder lá no seu blog e ver se consigo retribuir tanto carinho...

    ResponderExcluir