ALL YOU NEED IS LOVE !

quarta-feira, 1 de junho de 2011

O Casamento de uma Fotógrafa - Zofia e Mark - By Vou Casar !

Meninas,
Eu já postei vários casamentos incríveis  clicados pela Zofia Photography e hoje fico muito feliz em mostrar o seu próprio casamento...
Do do outro lado da câmera ela é foi noiva linda  e contou que :
" Mark e eu nos casamos, há algumas semanas e tudo foi tão perfeito. Nosso objetivo era fazer uma festa divertida, sem obstrução, sem músicas lentas, combinando o nosso património polonês e Inglês. Como a maioria de nós ficou acordado até cerca de quatro horas, eu acho que fizemos um bom trabalho !
 
Algumas coisas eu vou agora sempre recomendo :- Aguarde até  a cerimônia para ver uns aos outros, é tão especial e vale a pena.- Afaste-se da loucura para ter tudo isso, tanto quanto possível.- DETALHES! Faça o seu próprio. Use as tradições de sua família, os lugares que você veio, e as coisas que gosta para criar um toque pessoal em seu dia do casamento.- Aluguel de fornecedores que você confia para fazer a coisa certa.- Sempre contratar um planejador.- Divirta-se! Este é um um dos melhores dias da sua vida. Sublinhe as pequenas coisas!"
Fotografia - (Que eu amei..) Angelica Glass Photography

 






















Nenhum comentário:

Postar um comentário