ALL YOU NEED IS LOVE !

sábado, 11 de junho de 2011

Tanks a Lot, Jeremy ! By Vou Casar !


Meninas,

Este post é só para dizer MUITO OBRIGADA!!!! ao Jeremy, fotógrafo muito fofo, que me atendeu prontamente e me cedeu suas lindas fotos para ilustrar os E-Cards que estão disponíveis aqui no I´m Gonna Get Married, para quando quiserem enviar uma mensagem de ♥♥♥ ...
Tanks a Lot , Jeremy!
Luiza

Girls

This post is just to say THANK YOU!! by Jeremy, very cute photographer, who answered me promptly and gave me their beautiful pictures to illustrate the  E-Cards that are available here in I'm Gonna Get Married, when they want to send a message ♥♥♥ ...
Tanks a Lot , Jeremy!
Luiza

2 comentários:

  1. Lu
    Que coisa mais lindinha!!!
    Adorei.
    Já escolhi o meu e mandei...
    bjoss
    Re

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz que tenha gostado, Re.
    Fiz com carinho...
    bjinhos
    Lu

    ResponderExcluir