ALL YOU NEED IS LOVE !

domingo, 28 de março de 2010

Chuva de Arroz - By Vou Casar !

A tradição de jogar arroz nos noivos, parece ter surgido no Japão, há 2 mil anos.
Agora essa moda volta com força total.
Fica simpático colocar o arroz embalado em saquinhos de tule , amarrados com fita de cetim, nos bancos da igreja. Ideal também é que combinem com a decoração da festa.
Não acho recomendável que a chuva de arroz seja feita em lugares fechados ou com piso muito liso, o risco de alguém de machucar é grande.

3 comentários:

  1. Olá Iza
    Uma paciente minha vai se casar, e me falou sobre corações de arroz ao invés de chuva de arroz.Não entendi direito, mas vc poderia verificar?Passei seu blog pra ela.
    bjs
    Andréa

    ResponderExcluir
  2. Olá Iza
    Minha paciente vai se casar e passei seu blog pra ela.
    Ela me falou sobre um coração de arroz ao invés de chuva de arroz normal.Não entendi direito, talvez vc possa verificar e colocar num post.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Andréa.
    Existe sim a chuva de coração de arroz. Eles são feitos de biscuit.
    Conheço uma fornecedora em Campinas, se sua paciente quiser conhecer o trabalho dela, o link é : http://campinas.olx.com.br/arroz-de-coracao-em-biskuit-iid-12001260
    Diga prá ela me escrever, que vou ficar feliz em responder.
    Bjo
    Luiza

    ResponderExcluir