ALL YOU NEED IS LOVE !

quarta-feira, 10 de março de 2010

O dia perfeito para casar? Numerologia - By Vou Casar !

Meninas, vejam que coisa bacana : a Lígia Solin, terapeuta, escritora e numeróloga,  fez este artigo especialmente para o nosso blog.
E tem mais!
Disse que continuará nos mandando dicas de como viver melhor. Como ela mesma diz :"A escolha data do casamento  é um dos aspectos importantes para uma boa união conjugal, mas existem outros aspectos  a serem considerados".

O dia do casamento é um sonho de infinitas possibilidades, imaginadas e idealizadas por muito tempo no pensamento da mulher, até realmente a chegada da data tão especialmente desejada, pode crer, posteriormente será sempre lembrada.
Vamos combinar... que para as noivas é uma data dos sonhos...
As preocupações são diversas: vestido, festa, convidados, igreja, cardápio... E para que tudo aconteça da melhor maneira possível no grande dia,  aí vão as dicas de como escolher a melhor data através das vibrações numéricas.
“A numerologia nos ajuda a compreender as energias que nos cercam, com isso, aprendemos a lidar com o dia-a-dia de maneira positiva.”, explica Lígia Solin. “A escolha da cerimônia religiosa ou até mesmo do casamento civil pode ser eleita com a ajuda dos números para que a união seja ainda mais harmoniosa e abençoada”, diz.
Cada número tem uma vibração e para saber qual delas orienta a energia do dia escolhido para a cerimônia, Lígia demonstra uma tabela de contas simples e fácil. De acordo com os resultados, a noiva poderá calcular o que a numerologia tem a dizer sobre o grande dia.

COMO CALCULAR O DIA DO CASAMENTO
Este cálculo é simples. Some dia, mês e ano escolhido e reduza o resultado a um algarismo que esteja entre
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 11, 22 e 33.
Por exemplo:
Os noivos escolheram a data de 05 de agosto de 2009.
Com esses dados somamos da seguinte maneira:
Dia (05) + Mês (08) + Ano (2009)=2+9=11
5+8= 13 + 11 = 24 soma dia e mês + ano e o final total é reduzido
2 + 4 = 6
Neste caso então a vibração que estará regendo a data de 05/08/2009 será o 6.
Significado dos Números correspondentes ao dia do casamento
Número 1
A energia um indica inícios importantes, de uma nova experiência na vida. Tudo que é plantado dentro desta energia promete grandes realizações para o futuro. Um dia para começar algo, planejar os próximos passos para a vida a dois. Este promete grandes possibilidades de felicidade e boas influências para o casal.
Número 2
As uniões é a energia dois é boa escolha, pois este é o dia das parcerias, das colaborações mutuas e além de tudo de muita proteção. Indica que haverá fácil adaptação na vida a dois, pois este é um número excelente para equilibrar as diferenças. Denota muito afeto entre o casal, construindo uma relação sólida e duradoura.
Número 3
Muita comunicação, expansão e alegria para o casal que escolheu esta data. Com certeza estes noivos estarão lindos e radiantes, pois é o dia da beleza. Se não quiserem a surpresa da chegada rápida de um bebê, atenção, pois este também é o número da fertilidade. É também o dia de expansão bom para plantar uma colheita cheia de amor.
Um número muito positivo para festas, celebrações e comemorações que trarão alegria.
Número 4
Este é um dia que mostra muita responsabilidade, objetividade, e concretização dos sonhos. O casamento vai trazer segurança, estrutura e estabilidade para o casal. O casal seguramente vai ser feliz na sua vida financeira, social e afetiva.
Número 5
Com essa energia o casal poderá contar com versatilidade, desprendimento e surpresas de todos os tipos.
O casamento no dia 5 abrirá caminhos e transformará a vida do casal, trazendo sempre muita paz, proteção e amparo espiritual.
Possibilidades mudanças, aventuras na descoberta de um mundo novo, viagens e muita sensualidade.
Número 6
Ah! O Amor é um dia tranqüilo, a leveza e a descontração esta no ar com grandes possibilidades da certeza de que tudo dará certo. Traz muita afetuosidade e harmonia. Este casal escolheu o melhor dia para selar a felicidade, pois formará um lar, uma família com raízes profundas.
O 6 é símbolo do amor, da união e da harmonia.
Número 7
Parabéns para o casal que escolheu este dia. O dia 7 indica sucesso e realização que serão alcançadas gradualmente, porém com muita proteção, segurança e respeito.
Os objetivos em comum caminharão para a concretização sem desrespeitar a individualidade do casal.
Apesar de toda exigência e perfeccionismo exigidos por esta energia, a vitória e a felicidade serão a tônica para uma vida a dois.
Número 8
Ao decidir por este data, o casal inspirou pela capacidade de planejar e administrar o futuro que começam a construir. Muita razão, bom senso e equilíbrio marcam o início de vida destes parceiros. Serão ágeis e precisos em tudo que se propuserem para manter a chama do amor sempre acesa.
É um número de poder e colheita de bons frutos.
Número 9
Há uma energia sentimental muito forte neste dia, de entrega, compaixão e paciência. Oportunidade para um casal otimista, carismático e cheio de vitalidade. Trará serenidade, sabedoria e muito amor. Contarão sempre com o apoio de amigos, da família e da espiritualidade.
O 9 indica sabedoria e maturidade na tomada de decisões.
Número 11
Este é um dia forte denotando intuição e da sensibilidade. O casal ao escolher este dia vai conseguir realizar todo o sonho idealizado. A escolha não poderia ser melhor, pois é um dia iluminado e feliz.
Esta é uma energia que também indica proteção e traz a capacidade de enxergar o futuro com otimismo e alegria.
Número 22
Muita sabedoria e muita intensidade é a energia de um dia 22, que de tão forte, possibilita que o casal conseguirá tudo o que desejar. Todos os sonhos se transformam em realidade. É realmente um dia mágico.
Mostra a construção dos sonhos no plano real e concreto. Os dois juntos terão a possibilidade de amparar-se, dar as mãos e seguir rumo a um futuro promissor.
Número 33
Este deveria ser chamado o Dia Mestre do Amor, pois é o dia das bênçãos divinas, dos afetos verdadeiros. Esta energia indica entrega absoluta aos sentimentos e que o casal conseguirá manter o equilíbrio em todos os aspectos da vida a dois. O lar será um recanto feliz e agradável e a construção de uma família sólida e feliz será o exaltado.
Aqui os aprendizados e desafios do relacionamento poderão ser superados pelo amor puro.

O MEU RESULTADO DE  11.
E O DE VOCÊS?
Já estamos esperando pelas próximas dicas!!!!
A Lígia é Terapeuta Holística há 11 anos. É uma dessas pessoas iluminadas. Já quando você chega no consultório dela,  sente uma  sensação de bem estar incrível!
Veja mais em :

3 comentários:

  1. Olá
    Vou me casar node mes de maio do ano que vem, eu e meus queridos estamos a todo vapor preparando todas as coisas e achei aqui no seu blog idéias maravilhosas para me ajudar.
    Parabéns!
    Esse post sobre numerologia é uma delícia, conferi minhas datas e tudo mais.
    Bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Menina !
    Seu Blog tá Bárbaro!!!!!!!!!
    Meu número deu 5.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  3. Que legal isso!
    O meu deu 3.
    bjos
    Amandinha

    ResponderExcluir