ALL YOU NEED IS LOVE !

segunda-feira, 29 de março de 2010

Esqueça o Ex e dê a volta por cima! By Vou Casar !

Prá quem está precisando superar um final de relacionamento, aí vai a dica do livro muito bem humorado :

Como superar o ex-namorado com bom humor


Três amigas resolveram reunir suas conversas sobre os foras que levaram e escrever um livro sobre o assunto.
Fruto de encontros entre três amigas, Bittergirl é um livro bem humorado, mesmo tratando de um assunto espinhoso. "As bittergirls sabem que você não precisa se sentir pior do que já se sente. Não precisa ouvir que algo está errado em você. Não há nada de errado. Você só levou um fora. Supermodelos levam foras. Estrelas de rock levam foras. Princesas levam foras. Não estamos aqui para resgatar a relação. A única relação que conta é aquela que você tem consigo mesma."
Cada uma das autoras já passou pelas próprias experiências amargas quando o assunto é terminar um namoro, situação descrita pelas autoras Annabel Griffiths, Alison Lawrence e Mary Francis Moore como uma longa jornada "repleta de lenços amassados, conselhos inúteis e chocolate".
Cheio de boas sacadas, em Bittergirl - esqueça o ex e dê a volta por cima (Ed Record, R$34,90) dá para encontrar os tipos de ex (aquele cara sem noção que te deu o fora), todos os tipos de bittergirls (sim, essas somos nós) e até alguns espécimes famosos de cada categoria. Além disso, ainda tem listas com músicas e filmes para curtir a fossa ou dar a volta por cima.
Divirta-se com a ironia dessas autoras e transforme o momento de tristeza em uma experiência mais leve e cheia de autodeboche. Na dúvida acredite na máxima descrita na dedicatória "um brinde ao 'viveram felizes para sempre'... sem vocês."
Fonte - Revista Criativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário