ALL YOU NEED IS LOVE !

terça-feira, 10 de agosto de 2010

As Doces Ilustrações da Jana Magalhães - By Vou Casar !


La Definition DeLAmour- Thyago e Virginie

Meninas,

Vocês já viram algo mais doce que as ilustrações da Jana Magalhães?
Ela me conta que desde muito pequenina já adorava criar bonequinhas e que seu primeiro desenho foi feito aos 5 anos.
Apaixonada por moda, passou a criar bonecas ilustradas vestidas com roupas dos desfiles do Fashion Rio. As pessoas começaram a encomendar suas criações e o que era um hobby virou uma atividade profissional. Inspirada nessa relação com a moda, criou o projeto “Um dia ilustrado na Maria Bonita Extra” em parceria com a marca e ilustrou as clientes da loja vestidas com as roupas da grife. Além disso, criou ilustrações a partir da coleção Verão 2008 da estilista .
Sua grande paixão são os retratos personalizados encomendados por pessoas de todo o Brasil e do exterior. As ilustrações personalizadas fizeram tanto sucesso que deram origem a algumas Séries especiais que Jana batizou de “As blogueiras” com retratos das blogueiras mais famosas do Brasil, “Autorretratos” com a própria Jana ilustradas em diversas situações e “Ícones” em que transforma em bonequinhas dezenas de personagens da arte, cinema, literatura, etc.
Ela faz estas ilustrações à partir de fotos e de informações sobre a personalidade da cliente, como : gosto pessoal , hobbies, profissão, estilo, roupas.
Vocês imaginam que bacana seria fazer uma  destas ilustrações para a lembrancinha do Chá-de-Panelas?
Ou ainda ela virar capa do nosso livro de receitas?
Ri muito ainda há pouco com a minha sobrinhazinha de 8 anos, que está passando uns dias aqui em casa.
Quando estava separando as imagens para editar este post, ela me disse:
- Tia, você vai mesmo colocar o "meu" livro aí no seu blog? 
A Menina que conversava com suas roupas, de Paula Acioli - Ilustrações Jana Magalhães
"O livro é uma feliz combinação entre o delicado texto de Paula e as belíssimas ilustrações de Jana Magalhães. A fábula ensina que ao invés de simplesmente consumir roupas, as crianças devem ser orientadas por seus responsáveis a compreender o que as suas formas, cores, estampas e texturas transmitem e a partir de então saber como aproveitá-las a seu favor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário