ALL YOU NEED IS LOVE !

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Decorando a casa com Izabelle Nossa - By Vou Casar !

Meninas
Eu fico muito frustada quando entro em sites de outros países  e acho coisinhas fofas para completar a decoração da minha casa . Não gosto de comprar sem ver a peça na minha mão, fora ao tempo que temos que esperar para receber e o custo também.
Vocês não imaginam como fico feliz quando entro na Izabelle Nossa. Vocês já foram até lá?
Pôxa... Só coisas muito lindinhas!
A Izabelle é decorada com um mix dos estilos provençal e moderno. Na parede, papéis listrados na cor lilás, numa clara reverência aos campos de lavanda provençais, luminárias de estilo francês, cadeirinhas com assentos forrados com estampa nostálgica, músicas francesas e MPB ao fundo. Tudo muito feminino! Além dos produtos de marca própria, comercializa outros produtos incríveis que garimpa pelo mundo.
Uma pequena mostra :















No blog , todas as descrições e mais fofuras :

2 comentários:

  1. Bom dia, Luiza. Que post liiiindo! Obrigada!!! =)
    Tudo é feito com muito, muito carinho. Eu fico realmente muito feliz ao encontrar blogueiras como você, que gostam, mesmo de longe, da nossa loja e dos produtos que comercializamos lá, e se propõem a divulgar única e exclusivamente porquê gostam e querem compartilhar os "achados" com os leitores. Obrigada de coração. Um beijo, Izabelle.

    ResponderExcluir
  2. Tenho mesmo muito prazer em fazer isto. Aliás é o objetivo principal do meu Blog.
    Sua loja é essencialmente muito linda...
    bjo

    ResponderExcluir