ALL YOU NEED IS LOVE !

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Blogueiras Facilitadoras de Casamento - Sta. Casamenteira - By Vou Casar !


imagem Pretty Lovely

Divulgar  o Sta. Casamenteira parece ser desnecessário. Acredito que todas as novinhas já passaram por lá para conferir as dicas da Bia. Mas, todos os dias muitas  noivas estão iniciando  a sua  busca por tudo aquilo que virá a ser a sua festa de casamento, não é?
Meninas, a Bia também já foi uma delas. Quando  resolveu oficializar o casamento, (ela já  morava junto e tinha sua casa montada), procurou  por sites que pudessem substituir os presentes por dinheiro. Em todos que encontrou, a opção era depósito em dinheiro na conta corrente dos noivos e achou que isso acabava tirando a magia do momento. Teve então  a idéia de criar o seu próprio site de presentes virtuais.
Vejam como funciona :
Os convidados compram os presentes como em qualquer loja de departamentos (inclusive pagando com cartão de crédito ou boleto bancário) só que vocês não recebem os presentes físicos e sim o valor referente ao presente em dinheiro.Os convidados adoram a idéia
Nasceu assim a Loja dos Noivos,  para ajudar as pessoas a realizarem seus sonhos!
No seu  Blog , vocês vão encontrar dicas inspiradíssimas. A Bia também organiza há tempos, junto com a Fernanda, o Sarau das Noivas, que agora vem como uma inovação : o Sarau das Noivas Experiências, para que todas  vocês sintam a emoção de uma prova de vestido de noiva, ou de uma tarde com um DJ expert em iluminação e som, ou uma deliciosa degustação de docinhos.
Confiram :

http://stacasamenteira.blogspot.com/

                                                    
                                                                           Bia Malfatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário