Noiva Tiara, de Recife
Noiva Manuela, de Itajubá
Meninas :
Fico muito feliz em dividir com vocês as coisas lindas que a Gra, da Minina di Minas, anda produzindo para noivas que querem fugir do tradicional . Suas peças são super adequadas para casamentos no campo, à beira -mar , ou até mesmo em navios.
Ela me conta que nunca tinha pensado em trabalhar com noivas, mesmo porque não pensava em casar; então esse mundo era mais distante ainda...
Como tudo começou:
Há um ano atrás, uma amiga disse que iria se casar e que queria que ela fizesse o vestido e o arranjo dos cabelos. Vocês acreditam que a noiva adiou duas vezes o casamento para que a Gra pudesse terminar a produção, pois estava montando sua loja nesta época?
Logo após a inauguração, as noivas começaram a aparecer.
Ela me diz que descobriu um grande prazer em trabalhar com elas.
Porque trata-se de um sonho, um momento único , que foi tao banalizado nos últimos anos e agora as mulheres estão vendo como é importante esse ritual para imortalizar esse momento.
Que se sente lizongeada em fazer parte desse momento e planeja para até o fim desse ano montar um espaço só para noivas na sua loja; com opções e estilos diferenciados.
Por enquanto só atende por encomenda. As noivas trazem o modelo ou até um pedaço do tecido do vestido e criam juntas o arranjo e penteado. Isto porque o arranjo tem que se adequar ao vestido e ao cabelo.
Abaixo :
Gabriela, quando foi a um casamento em Lisboa, Portugal. Saiu na revista Caras de lá . Ela disse que foi um sucesso...as pessoas a pararam no casamento para saber de onde era o arranjo. Era um casamento tradissionalíssimo e como era obrigatório ir de chapéu, ela optou por uma Casquete! O arranjo branco , ela usou no dia do coquetel. Nos casamentos em Portugal são 3 dias de festa!
Grá...
O que posso dizer?
Benvida ao Clube das Casamenteiras !!!
Sorte nossa por isso!
Adorei... ja fiz um repeteco la no meu blog tb..
ResponderExcluirLinda, o mérito é todo seu...
ResponderExcluir