ALL YOU NEED IS LOVE !

quinta-feira, 31 de março de 2011

Casamento de Princesa, por Mila Soares - By Vou Casar !

Meninas,
A Mila é uma querida que mora em Orlando e é dona do Blog Cosmopolitando. Todas as vezes que visito o seu blog, viajo junto com ela... Mostra lugares muito lindos e românticos e seus textos são adoráveis!
Me sinto muito honrada por ela ter aceito o meu convite para ser parceira e editar a nova coluna do I'm Gonna Get Married ! : Mila Soares, do blog Cosmopolitando.com, descobre lugares bacanas para passar a Lua de Mel. Enquanto aguardamos pela coluna, um primeiro post  como dica de um local para casamento like a...Contos de Fadas:

Oi noivinhas e meninas românticas, como eu e a Lu!
Vocês sabiam que vocês podem ter, literalmente, um casamento ou uma renovação dos votos conto de fadas? Aqui na Disney, no Grand Floridian Resort and Spa fica o Wedding Pavillion, ou seja, o pavilhão do Casamento. A Capela é linda e singela e a vista para a Seven Seas Lagoon e o Castelo da Cinderella completa o efeito mágico trazido dos desenhos animados para a realidade.
Seja uma recepção íntima ou um baile de princesa, a equipe Disney’s Fairy Tale Wedding possui um time de especialistas capazes de transformar o grande dia. Passeio na carruagem da Cinderella, fotos feitas por profissionais Disney, escolha do vestido, bolo, música e todos os detalhes fazem parte desta experiência encantada.
Vocês podem escolher entre três estilos: Escape, Wishes and Couture. Neste último, coordenado, nada mais, nada menos, que pelo expert David Tutera, vocês vão poder criar um casamento único, com seu estilo, do jeitinho que você sempre sonhou. E tem mais, vocês podem optar por casar na Disney de Orlando ou da California, no Hawaí ou no Cruzeiro da Disney.
E aí? Romântico e diferente não é? Agora, vocês sabem mais uma maneira de dizer o tão esperado SIM!
Que sonho!





4 comentários:

  1. Uma carruagem!!!! Uauuu! Super princesa mesmo, pra quem gosta é um sonho se realizando! Mas pra mim eu dispenso hihihih

    ResponderExcluir
  2. Nossa ameiii..ja acompanho a cosmopolitando e agora vou acompanhar voces tambem!!!
    Amei a materia!!!!!!!!! Super dica! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa que show! Eu nem imagina que isso era possível: ter um casamento de princesa.

    Em 2012 eu e meu marido estaremos comemorando 10 anos. Quem sabe consiga comemorar com grande estilo nessa capela...

    Adorei a dica!

    ResponderExcluir
  4. Excelente postagem, valeu pelas ótimas dicas!!!

    ResponderExcluir