ALL YOU NEED IS LOVE !

segunda-feira, 7 de março de 2011

Fotografia de Casamento - A Melhor Fotógrafa do Mundo - Juliana Mozart - By Vou Casar !

Meninas,
Eu não poderia deixar de dar uma pausa nas minhas mini-férias de carnaval, (eu havia jurado que ia dar uma parada em tudo mesmo...) para contar para vocês que a Juliana Mozart  ficou em PRIMEIRO LUGAR NO MUNDO, no ranking dos 50 melhores fotógrafos premiados: TopPHOTOGRAGHER2010, pela  AGWPJA.
A AGWPJA  é uma associação de fotógrafos de casamento, onde apenas fotos artísticas  são premiadas.
Então, fotógrafos do mundo todo concorrem com categorias e apenas 20 fotos são premiadas. São 4 concursos por ano, resultando num ranking de 50 melhores fotógrafos, indicados pelo site como TOP PHOTOGRAPHERS.
Ano passado ela já havia ficado em segundo lugar entre todos os fotógrafos do mundo.
Agora é a  fotógrafa do ano. Nunca antes  a fotografia brasileira tinha alcançado algo assim, concorrendo com os melhores entre os melhores do mundo. Muito orgulho para nós, brasileiros!
Parabéns, Juliana!
Meninas, se estão à procura de um álbum de casamento realmente diferenciado e muito bonito, procurem pela Jú. Vocês vão encontrar, além do trabalho profissional de primeira, uma figura humana essencialmente sensível e carismática. Este é o comentário que sempre escuto das noivinhas que fizeram suas fotografias com ela.
                          
Fotografia  premiada em 1º lugar no quesito Reception/FESTA

2 comentários:

  1. Querida Luiza;

    Postei no meu facebook seu Blog com a postagem: "o segredo do casamento". Nossa foi o maior sucesso! Amaram a matéria. Você está sempre se superando e agraciando seus seguidores com matérias fantásticas. Bacana essa do fotógrafo!
    Sabe! Para quem ama o que faz férias é igaul a trabalho. Eu também jurei de pé junto que esses dias ia ficar de férias e longe do computador. Mas que nada, vim parar aqui! Bom nè? Porque assim me deu essa vontade de fazer esse comentário aqui, especialmente para lhe dizer: Vá em frente e parabéns pela sua dedicação.
    Muito sucesso amiga! Que Deus guie seu passos e ilumine seu caminho!

    Com carinho;
    Haydée Ferreira

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho, Haydée!
    Como diz aquele velho ditado: encontre o que você gosta para fazer e nunca mais irá trabalhar...,não é?
    Eu também achei muito bacana o texto do Stephen Kanitz, dicas muito verdadeiras.
    Sucesso prá vc também, querida!
    bjo
    Luiza

    ResponderExcluir