ALL YOU NEED IS LOVE !

quarta-feira, 3 de março de 2010

Um dos infindáveis pontos de interrogação que povoam a minha mente - By Vou Casar !



Sempre me questiono sobre o por que de um profissional de filmagens não ter uma Associação Nacional ou Internacional que reconheça e premie o seu trabalho.Os fotógrafos contam com muitas associações, como a  WJPA, por exemplo.Vejam que não estou falando daqueles intermináveis filmes de casamento, que acredito que todos nós já fomos obrigados  a assistir , com a maior cara de disposição na casa de algum amigo.Vocês já repararam como as pessoas em questão ficam com os olhos fixados  vez na tela e vez  na nossa reação? Meu Deus! Livrai-me do bocejo! É o que sempre peço!
Me refiro  a edição sensível de um videomaker ao montar um " short movie ", com as cenas do casamento ou qualquer outro evento, que nos faz realmente sentir prazer em relembrar aquele momento.
Ao mencionar  aqui o prêmio Oscar, seria utópico fazer uma relação com o que estou questionando, a magnitude do evento não se encaixa; entretanto, ali os filmes são o mote principal, não é? Por que  então, a publicidade destes próprios profissionais enfatiza o fotógrafo em primeiro plano?
Importante dizer também do meu amor pela fotografia. De maneira nenhuma, desejo passar a idéia de uma competição com a filmagem.
Não imagino a minha casa sem a presença delas, eternizando nos ambientes, os meus queridos...

Recomendo:
Valmyr Tavares - Maestro de formação, com uma sensibilidade incrível , ilustra perfeitamente o post acima.
tels. 011 5573 0068


Nenhum comentário:

Postar um comentário