ALL YOU NEED IS LOVE !

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Casal Feliz - Martha Medeiros - By Vou Casar !

imagem via Les Choses Simplement Magnifiques

Acho incrível como aproveito para aprender  muito com todos os textos que a Martha Medeiros escreve!
Separei este trecho de" Amigo" para compartilhar com vocês.

O amor não te faz dizer "a culpa é", mas te faz dizer "me perdoe".
Compreender o outro, tentar sentir a diferença, se colocar no seu lugar.
Diz o ditado que um casal feliz é aquele feito de dois bons perdoadores.
A verdadeira medida de compatibilidade não são os anos que passaram juntos;
mas sim o quanto nesses anos vocês foram bons um para o outro.

3 comentários:

  1. lindo o texto! se me permite compartilhar tbm no meu blog?!?! rsrs. beijocas!!! ahh.. meu casorio ta chegando (23.07) e dps quero compartilhar fotinhas aki no seu blog!!! Beijoooss..

    ResponderExcluir
  2. Thata, vou ficar muito feliz em postar as fotos do seu casamento aqui no blog. Pôxa tá perto, hem? Como tá o friozinho na barriga?
    Nem preciso dizer que desejo tudo de melhor prá vcs, né?
    Fique sempre à vontade para levar posts daqui pro seu blog.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. seu blog foi um dos primeiro que consultei pra saber coisinhas de casamento!!! to ate calma!!! porem muita ansiosa pra ver tudo acontecendo!!!

    ResponderExcluir