ALL YOU NEED IS LOVE !

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

A idéia Genial da Larissa Aleksandrov, da Love This Dress - By Vou Casar !

Larissa  Aleksandrov
Meninas,
Todas vocês já conhecem o trabalho da Larissa, da Love This Dress, não é?
Pesquisando na internet, percebi que ele é único, ou seja, não existe ninguém fazendo o que ela faz.
Resolvi perguntar como  teve esta idéia tão bacana. Ela me contou tudinho...
"Me formei em Moda a muitoooosss anos atrás (12!) em São Paulo, e logo comecei a minha marca. Trabalhava com vários segmentos de moda feminina, mas o que eu mais amava era roupa de festa e vestido de noiva. Depois de 3 anos decidi parar a marca e comecei a trabalhar em algumas marcas famosas como estilista de roupa feminina e roupa de festa e depois com planejamento. Aprendi muita coisa durante esses anos, em todas as empresas que trabalhei.
Em 2008 meu marido, (na época era namorado) conseguiu uma vaga para trabalhar na Alemanha e em menos de 3 meses nos casamos e mudamos para cá. Tudo foi muito legal e divertido, até o dia que percebi que trabalhar aqui não era tão fácil quanto imaginava. Ficava horas, dias pensando o que fazer da vida, afinal quem trabalha muito tempo não gosta de ficar parado.
No final de 2009 fui para o Brasil passar o Natal, já com o intuito de voltar com a minha marca e administrá-la da Alemanha. Mas quando voltei para lá percebi o quão dificil seria fazer isto.
Um dia encontrei na internet umas pessoas que faziam a pintura da pessoa com o vestido de noiva, e lembrei quantas vezes minhas amigas pediam para que eu fizesse um sketch das roupas dela, para elas guardarem.
Foi ai que surgiu a idéia de fazer o sketch, focando somente na roupa e nas memórias maravilhosas que elas nos trazem.
Em menos de 20 dias a idéia já estava pronta e o site no ar!
Hoje considero esta idéia um sucesso, nunca imaginei que teria tantas clientes e que a idéia daria tão certo.
Amo conhecer cada cliente, ouvir a história delas, ver as fotos do casamento e claro, receber os emails carinhosos dizendo como o sketch emocionou elas, lembrando o grande dia."
Não é mesmo genial?


                                
Noivinha : Rafaela Fabro, do blog http://www.noivasgauchas.blogspot.com/

Um comentário: