ALL YOU NEED IS LOVE !

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O Casamento de Ana Maria e Marcos, por Flávio Lavanini - By Vou Casar

Meninas, achei muito bacana as fotos do casamento deste casal: Ana Maria e Marcos se casaram em  uma cerimônia super reservada.Receberam apenas os pais, padrinhos e amigos mais íntimos no restaurante Le Tire Bouchon, casa do vinho, que marca o relacionamento dos dois apaixonados por vinho. Vejam o que o fotógrafo escolhido por eles, Flávio Lavinini , me contou sobre o seu trabalho:
"Logo após o casamento de Ana Maria e Marcos (Nana e ... ) recebi um comentário no post publicado em meu blog de uma amiga (acredito que posso considerá-la assim) Luiza do Valle, pedindo para conhecer seu blog e entrar em contato, e assim fiz! Entrei em contato e de imediato já percebi se tratar de uma pessoa com um ótimo astral e excelente receptividade. Nesse contato ela me pediu para escrever um artigo falando sobre meu trabalho e junto enviar algumas fotos para serem publicados em seu blog.
Depois de alguns dias, muita dificuldade (afinal sou fotógrafo não escritor) pensando, pesquisando, e fazendo muitas reflexões sobre tudo que já vivenciei e todos os trabalhos que realizei, sexta-feira cheguei ao estúdio para mais um dia de trabalho e lendo algumas matérias na internet encontrei uma com o titulo “Vem dançar comigo” e logo no começo do texto minha atenção foi “capturada”, pois o texto falava sobre as “novidades” que envolvem a primeira dança do casal, a Valsa! O texto falou dos profissionais envolvidos para coreografar novas danças e etc.
Nesse momento ficou claro pra mim que, grande parte de todo material que tenho contato hoje em dia mostra o casamento como um grande negócio que movimenta R$ 3,7 bi/ano (Fonte SEBRAE) e conta com feiras, publicações especializadas e uma evolução muito dinâmica, algo parecido com a evolução de alguns dos principais equipamentos tecnológicos, enfim, não que eu seja contra todo o poder do capitalismo, mas prefiro me reservar ao mais importante em minha opinião, que é a união de duas pessoas que se amam e DECIDIRAM viver juntos, passar a dividir e compartilhar as coisas que mais importam na vida.
Para o meu trabalho o mais importante é a cumplicidade do casal, todo carinho que sentem um pelo outro, a união da família, ou melhor, das famílias! Os padrinhos, amigos, todos tem uma importância nesse dia, se estão ali, é porque existem laços e ao final de tudo, isso é o que mais importa!
Coisas que escuto e gosto de compartilhar com todos!
“Olha Flávio, meu casamento será para 800 convidados, com decoração especial, reservei o melhor salão da cidade e quero seu trabalho porque ele é diferenciado”
“Olha Flávio, meu casamento será simples, para poucos convidados em uma cerimônia reservada, mas quero suas fotos porque gosto muito do seu trabalho”
Os dois têm a mesma importância pra mim, farei o que mais gosto e sempre dando o meu melhor!
O mais importante é alinhar todos os sentidos e fazer com o coração, abusando da criatividade e sempre eternizar com meu olhar a união de pessoas que se amam!"
Confiram mais em :


















Nenhum comentário:

Postar um comentário