ALL YOU NEED IS LOVE !

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O Casamento de Vanessa e Breno por Marilena Santiago - By Vou Casar !

Meninas,
Hoje mostro o lindo  trabalho da fotógrafa Marilena Santiago, nas fotografias do Casamento Da Vanessa e Breno.
A Marilena  me conta como começou a sua paixão pela fotografia :
"Comecei a fotografar logo após meu casamento, ou seja há quase 13 anos atrás. Desde de minha infância sempre estive muito envolvida com a arte, através da pintura e da música e até então, sempre havia me dedicado ao piano, especilmente em lecionar . No entanto, após começar a fotografar descobri que minha grande paixão era, na verdade, a fotografia.
O Início é bem rústico, com todos os mistérios do bom e velho filme, foi em casamento de amigos. As cerimônias já me eram muito familiares pois sempre estava lá nos teclados entoando a Marcha nupcial, mas registrar os momentos com minhas objetivas tinha um gosto todo especial e maior ainda era a minha responsabilidade. Hoje já estamos bem estabelecidos e fotografamos em todo Brasil. Aliás tenho sido convidada para da palestras, inclusive estivemos no último Congresso Paulista de Fotografia. Confesso que dar palestras não é meu forte. Sou muito tímida, gosto mesmo é de "clicar".
Em meu trabalho procuro sempre estabelecer diferenciais, através da pesquisa, procuro aprimorar a qualidade fotográfica, adquirir equipamentos de ponta, mas acredito que o maior diferencial que tenho em meu Estúdio é a equipe fantástica que tive o prazer de pessoalmente formar, estes são: Guilherme Brandão, Bia Portugal, Elcio Martins, Betânia Souza e Mariléia Santiago. O Gui, a Bia e o Elcinho são bem jovens , mas são fotógrafos de vanguarda e com o olhar bem descondicionado. O Guilherme é responsável pelo marketing e edição do blog. A Bia e Mariléa são responsáveis pela edição de maioria de meus álbuns. Enfim, este é o Estúdio Marilena Santiago."
Confiram mais em :























Nenhum comentário:

Postar um comentário