ALL YOU NEED IS LOVE !

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O Dia do Noivo no J.J Cabeleireiros - By Vou Casar !


Meninas,
Vocês sabem que sou fã do J.J Cabeleireiros, já falei  sobre o Dia da Noiva perfeito que eles proporcionam aqui.
Hoje encontrei uma matéria  do Luiz Felipe Orlando, para a  Revista Época, que explica direitinho como é muito bacana o Dia do Noivo lá no JJ Cabelereiros :
O J.J. Cabeleireiros oferece esse serviço há dez anos. “No começo era só corte de cabelo e barba, depois acrescentamos outros itens”, comenta Augusto Castro, responsável pela área masculina do local há cinco anos. “Sem luxo, sem frescura, homem quer sossego”, define a proposta do salão. A lista (e o preço) dos itens, no entanto, esta longe do que chamamos de espartano: inclui lâminas folhadas a prata para fazer a barba, massagem, creme antitranspirante no corpo e diversas máscaras e películas sobre o rosto, além de um banho com hidromassagem e ajuda na hora de se vestir. Os pacotes variam de R$ 638 a R$ 930.
A barba dos noivos recebe um cuidado especial. O cliente fica deitado (prática que Castro trouxe do Japão) e, além da lâmina de prata, o processo inclui loção de arnica, menta e cânfora. O repórter de Época São Paulo testou o serviço e, em suas palavras, ficou com pele do rosto como se fosse “bumbum de neném”.
O pai e os padrinhos do noivo também podem participar do tratamento. O salão oferece um serviço resumido a eles, além de baralho e fichas de pôquer. Ao contrário do clima mais cerimonioso do "dia de noiva", a descontração predomina na ala masculina do salão. “Aos sábados atendemos cerca de 10 noivos, imagina como isso aqui fica”, diz Castro, mostrando o salão cheio de garrafas de cerveja e uísque. O espaço é pequeno e o cabeleireiro prefere que seja assim. “Quero que as pessoas se sintam em casa, à vontade, tento criar um ambiente de bar”, afirma.
Falando em bar, a bebida é liberada aos noivos e convidados. “É claro que eu dou uma controlada, não deixo ninguém ficar bêbado”, explica o cabeleireiro. Não poderia ser diferente, uma vez que padres que celebram casamentos também cortam o cabelo no salão. “Se alguém aparecer com bafo de bebida na igreja, eu tomo bronca do padre depois.”
www.jjcabeleireiros.com.br/blog.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário