ALL YOU NEED IS LOVE !

domingo, 5 de dezembro de 2010

O casamento da Gabriela e John , por 3 Mais 1 Filmes - By Vou Casar !


Desliguem o player do blog antes de clicar ...

Casamento da Gabriela e John


Meninas,
Como já disse em outro post sobre a filmagem de casamentos, para sorte nossa, hoje contamos com edições com um olhar sensível do videomaker, que capturam o conjunto do que foi a cerimônia  do casamento, o que nos faz realmente sentir prazer em relembrar aquele momento.
Vejam que não estou falando daqueles intermináveis filmes de casamento,  que eram comuns a bem pouco tempo atrás e que acredito que todos nós já fomos obrigados a assistir , com a maior cara de disposição na casa de algum amigo.Vocês já repararam como as pessoas em questão ficavam com os olhos fixados, vez na tela e vez na nossa reação? Meu Deus! Livrai-me do bocejo! É o que sempre pedia!
Hoje mostro o Casamento da Gabriela e John , edição feita pela  3 Mais 1 Filmes, que  é a realização do sonho de dois fotógrafos: Carlos Leandro e Vinícius Martins.
A amizade de Carlos Leandro e Vinícius Martins teve início por conta da fotografia em 2005. E dessa amizade surgiu atualmente a 3 mais 1 Filmes. Uma empresa moderna que nasceu do sonho de dois fotógrafos que estão sempre na busca de inovações.
Confiram mais em :

Um comentário: