ALL YOU NEED IS LOVE !

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

101 COISAS QUE NÃO ME CONTARAM ANTES DO CASAMENTO - Linda e Charlie Bloom - By Vou Casar !



Meninas
Livro Bacana :

101 COISAS QUE NÃO ME CONTARAM ANTES DO CASAMENTO traz lições já; conhecidas, como: “O fogo da paixão precisa esfriar para que o amor maduro possa se desenvolver”; “Não negligencie seus amigos só porque se casou”; “O amor nem sempre é o suficiente para fazer o casamento durar”; “Dê o que você quer receber”. Mas também lições provocadoras e inspiradas: “Se você acha que terapia de casal é cara, experimente o divórcio”; “Nada arrefece o desejo sexual mais rá;pido do que diferenças não resolvidas”. E ainda: “Só intenção pode não bastar, mas é o mais importante”; “Se você não consegue ser feliz sem seu parceiro, vocês não serão felizes juntos”; “Segredos são mentiras”. Todas as questões abordadas ajudam a compreender os altos e baixos da vida a dois.
Nem mesmo os melhores casamentos possuem “certificado de garantia”. Mas é certo que uma ótima relação pode ser colocada em risco se o casal achar que não há; perigos e ligar o piloto automá;tico. Charlie e Linda Bloom escreveram o livro para qualquer pessoa que está;, já; esteve ou estará; em uma parceria com compromisso, e que já; tenha sentido, em algum momento, que o casamento pode ser muito mais que um acordo de convivência.
“Descobrimos: o que nos deixava loucos em relação ao outro e o que nos deixava loucos um pelo outro eram as mesmas coisas” ― Linda e Charlie Bloom.
Editora Best Seller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário