ALL YOU NEED IS LOVE !

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Noiva, qual é o vestido que lhe cai bem ? - By Vou Casar!

Meninas,
Vocês já sabem que toda vez que encontro alguma matéria bacana , reproduzo aqui.
Prestem atenção nas dicas da Flávia Galli e da Lethicia Bronsten:

Nem sempre os casamentos delas duram lá muito tempo e às vezes as festas são exageradas demais. Porém, não se pode negar que os vestidos de noivas destas famosas conseguem capturar a atenção de todas as noivas do país. Mas será que elas acertaram? E, mais importante, será que você acertaria se fosse elas? Confira os estilos de cada uma e inspire-se no que mais combina com você.
Princesas
Apesar de serem diferentes entre si, os vestidos de Juliana Paes, Chelsea Clinton e Sthefany Brito (veja galeria abaixo) têm uma coisa em comum: o estilo. De acordo com a estilista Flávia Galli, os três modelos se encaixariam na definição “Cinderela Moderna”. “São vestidos com toques românticos, como a parte de cima estruturada, mas também com toques modernos, como o decote ou as saias desconstruídas”, explica Flávia.
A estilista de noivas Lethicia Bronstein aponta para o fato do vestido de Chelsea Clinton fazer jus ao tipo de cerimônia digna de uma filha de presidente. Já o modelo escolhido por Juliana Paes tem uma ressalva importante para quem não compartilha da boa forma da atriz: Flávia observa que ele tem um formato mais sensual, o que combinou com Juliana, mas não necessariamente cairia bem para toda mulher. “O excesso de sensualidade não é bom nem ruim, é perigoso”, diz.

A atriz Maria Ribeiro optou pelo vestido tomara que caia. Escolha segura, segundo Lethicia Bronstein: "Este tipo de decote veste bem a maioria das noivas" Imagem Ag News




Megan Fox, que se casou em segredo numa praia do Havaí, usou este Armani clean para a cerimônia. O véu muito longo atrapalhou um pouco o visual. Imagem reprodução



Juliana Paes se casou em setembro de 2008, mas seu vestido, de Samuel Cirnansck, continua no imaginário das mulheres que pretendem se casar. Imagem Ag News.



Criação de Emanuelle Junqueira, o vestido de Sandy Leah foi elogiado por conseguir captar o estilo romântico da noiva. Por isso, é mais difícil de usar como modelo.Imagem reprodução.



Grávida de quatro meses, Alicia Keys usou este vestido com inspiração grega. A tiara e o decote de um ombro só criam equilíbrio e reforçam o tema.Imagem reprodução.



A filha única de Bill e Hillary Clinton usou um vestido de Vera Wang no seu casamento. Apesar de ter detalhes ousados, combinou com a figura de uma "primeira filha".Imagem Getty Images.



A saia removível do vestido de Giovanna Ewbank causou controvérsia. Um vestido de noiva pode se parecer com um vestido comum? Imagem Ag News




A opção chique e clássica de Maria Fernanda Cândido deu um ar grandioso ao vestido. Imagens Ag News



Sheila Melo mostrou que está com um corpão ao usar um vestido do estilo sereia. Mas não precisava exagerar na quantidade de tecidos diferentes. Imagem Ag News.



Sthefany Brito optou por um vestido clássico de noiva. De acordo com a estilista Lethicia Bronstein, para se usar este tipo de vestido "a mulher precisa ter postura".ImagemAg News.

Sensualidade
Noivas que apostaram mais alto na sensualidade e no corpo foram Sheila Melo e Giovanna Ewbank. “São vestidos que marcam abaixo da cintura, por isso a noiva precisa ser magra”, explica Flávia. De acordo com Lethicia, esses vestidos apresentam formas controversas e devem ser analisados com cuidado antes de serem tomados como modelo.
“A noiva não precisa colocar tudo no mesmo vestido”, comenta Lethicia sobre o vestido de Sheila Melo. O toque contemporâneo no vestido de Giovanna Ewbank ficou na saia, que era removível. “Sou um pouco mais careta. Acho que o vestido de noiva é um vestido tão especial, que não pode ser transformado em tão pouco tempo”, opina Lethicia.
Clássicos
Os vestidos de Sandy e Maria Fernanda Cândido representam uma atitude mais romântica. Flávia afirma que o modelo de Maria Fernanda Cândido é clássico em tudo. “Este vestido é clássico no corte, no tecido, no véu, na coroa e no buquê. É o clássico do clássico”, diz. Lethicia comenta que o traje combina muito com a figura da atriz e com a postura dela.
Nenhum destes vestidos, porém, combinou mais com o estilo da noiva que o de Sandy. Romântico em sua essência, com rendas e uma manga levemente curta, na opinião de Flávia Galli o vestido representa muito bem a cantora, que sempre foi vista como uma menina ligada à família. “Ela nunca foi de vestidos enormes e excessivos. É bem a cara dela”, diz Lethicia Bronstein.
Dentro do perfil romântico, mas com um toque mais simples, está o vestido da atriz Maria Ribeiro. Ele é branco, com decote tomara que caia, e sem nenhum brilho. Flávia ressalta que o modelo é perfeito para uma cerimônia no período matutino. “Quando a cerimônia é durante a manhã ou à tarde, a noiva pode se dar ao luxo de não ter excessos e ainda assim estar bem vestida. Se o casamento fosse à noite, ela estaria simples demais”, completa Flávia. Afinal, o vestido precisa combinar não só com o tipo da noiva, mas também da cerimônia.
Íntimos
Os vestidos de Alicia Keys e Megan Fox combinaram perfeitamente com o tipo de cerimônia que as norte-americanas escolheram. Ambas se casaram às escondidas e tiveram celebrações íntimas. Os seus vestidos, então, podiam sair do tradicional. “É um vestido de alta costura, podia ser de qualquer cor e qualquer jeito”, diz Flávia sobre o vestido de Alicia Keys, assinado pela estilista Vera Wang. Para Lethicia, a tiara que Alicia Keys usava, embora um pouco extravagante, combinava com o estilo grego no qual o vestido foi inspirado.
Já Megan Fox escolheu um Armani simples e fluído para se casar na praia. Ela foi descalça, e, de acordo com Flávia, o único aspecto que lembra que Megan era uma noiva é o véu comprido. “A Megan Fox não poderia ter escolhido nada mais pretensioso, afinal os dois se casaram praticamente sozinhos e escondidos numa praia no Havaí. Imagina ela de bolo de noiva? Não ia combinar”, completa Lethicia. Por Camila de Lira, via IG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário