Compartilhar um espaço, a vida e a cama com quem antes era "apenas" seu namorado parece ser uma idéia de gênio, mas na prática, pode ser fatal. Para evitar alguns os conflitos, veja o que os homens esperam de uma união estável.
Da rotina dos encontros algumas vezes por semana, vocês passam a viver juntos todos os dias. No começo tudo é novidade e existe um clima de encantamento, mas logo surgem os "probleminhas".
Ele não se comporta exatamente como você esperava, você parece não atender ao que ele deseja, as questões domésticas interferem no romance e o tempo livre se transforma em um espaço para discussões.
O que aconteceu? Por que a relação mudou tanto? Por que ele não está contente? O que está faltando? As melhores respostas para todas estas perguntas só mesmo ele pode lhe dar, no entanto, algumas dicas sempre ajudam.
Há lógicas diferentes dependendo do caráter de cada homem, mas alguns pontos podem ser considerados genéricos e a probabilidade deles estarem em seu parceiro é alta. Veja a seguir os mais importantes.
Ele espera que...
- você continue sendo a mesma pessoa que ele conheceu, aquela mulher pela qual ele se apaixonou;
- a vida sexual de vocês seja tão intensa (ou mais), comparada com a época em que não moravam juntos;
- sua liberdade não seja atingida. Ele quer seu espaço e não deseja, de forma alguma, abrir mão do convívio com os amigos;
- você seja tão divertida e espontânea como antes;
- a casa, sua decoração e as tarefas domésticas não se convertam nos temas principais das conversas;
- você não fique parecida com a mãe dele. Que não deixe de presenteá-lo e que não o trate como se fosse seu filho;
- haja paz e estabilidade, eles odeiam broncas e discussões;
- principalmente, haja continuidade nos sentimentos que existiam entre vocês no início do namoro.
fonte - Terra Espanha
Nenhum comentário:
Postar um comentário