ALL YOU NEED IS LOVE !

domingo, 19 de setembro de 2010

Os Blogs das Noivinhas - Casar & Começar - By Vou Casar !


Meninas,
Hoje falo do Blog da Thalita,o  Casar & Começar.
A Thalita é  de Florianópolis, administradora e noiva do Ivan.
Acho o blog dela muito fofo!
Vejam o que ela me conta :
Até o final do ano passado eu não tinha a menor idéia que existiam tantos blogs e comunidades sobre casamento.
Sempre entrava em um site de notícias chamado clicrbs e acabei conhecendo o blog chamado "noiva.com". Pronto! Minha vida mudou! Não conseguia passar um dia sequer sem ler e me imaginar naquele mundo tão cheio de flores e felicidade. Menina, parecia um vício! Rsrsrsrs. Desde então, fiquei fascinada por blogs e sites de casamentos. Até que após o meu noivado decidi criar o meu. Mas eu queria algo diferente, que realmente tivesse haver comigo. Então, surgiu a idéia do Casar & Começar! Porque a vida não é feita apenas de flores, vestidos e mesas decoradas. Temos um dia a dia. Precisamos arrumar a casa, nos vestir, comprar utensílios para o lar, fazer uma receitinha gostosa... O intuito é virar uma revista eletrônica, deixando as pessoas muito bem informadas!
Um dos temas de maior sucesso é o "Faça você mesmo"! São vários e-mails solicitando vídeos destes post! Quem sabe não fazemos o canal Casar & Começar...? Mas a vergonha é grande, né!? (Um projeto futuro)
Mas o principal é que prezo pela qualidade. Prefiro ter menos post e com mais qualidade para os meus leitores!
Enfim, é um grande prazer compartilhar os meus gostos e buscas com tantas pessoas queridas. Não imaginava que em tão pouco tempo faria tantos amigos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário