ALL YOU NEED IS LOVE !

terça-feira, 14 de setembro de 2010

O Chá-de-Cozinha da Claúdia - By Vou Casar !

Meninas

Todas sabem como sou fã da Casa com Grife, não é?
Hoje fiquei particularmente muito feliz, quando a Vanessa me mandou as fotos do Chá de Cozinha da Cláudia.
Que coisa mais linda!
A Cláudia cuidou pessoalmente de cada detalhe, com a ajuda  das amigas Dety, Elaine e Carol e tudo saiu como ela sonhou. Fora as surpresas que ela teve durante a festa: as amigas encomendaram os aventais de cup cakes, que combinaram adoravelmente com a decoração. A Claúdia também ganhou uma cachorrinha !
Bem, eu só posso dizer parabéns para  todas essas meninas !
Tudo muito lindo!!!!!













2 comentários:

  1. Bom dia Luiza

    fiquei muito feliz em saber que você gostou do meu chá, td foi muito planejado e feito com muito carinho.

    Fiquei honrada de ver as fotos por aqui.

    Um grande beijo

    Claudia!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns de nv, Clau!
    Td mundo lindo mesmo!
    bjos
    Lu

    ResponderExcluir