ALL YOU NEED IS LOVE !

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A fotógrafa Márcia Charnizon - By Vou Casar !

"A Noiva "

Meninas:
Como costumo sempre dizer, nós brasileiros, somos privilegiados por poder contar com o excelente trabalho  de muitos  profissionais  na área de fotografia.
Hoje vou falar da Márcia Charnizon.
Sou absolutamente fascinada pelo trabalho dela. Acho a sua sensibilidade e técnica incríveis!
Ela é de Belo Horizonte, começou sua carreira muito cedo, com apenas 13 anos.
Hoje, com 40, tem no seu portifólio trabalhos com grupos de teatro e dança, várias capas de cds, lifestylee e registrando casamentos, seu trabalho é referência no Brasil.
Foi a vencedora do renomado “Prix de La Photographie Paris – Px3”.
Sua fotografia “A Noiva” recebeu o segundo prêmio na categoria Wedding Portraiture, sendo selecionada entre 6 mil inscritos de mais de 85 países.
Outras quatro fotos da mineira também receberam menção honrosa na mesma premiação francesa.
Neste ano, ela está na galeria dos vencedores do Concurso Top Knots, da Revista PDN de Nova York, a mais respeitada publicação de fotografia profissional do mundo.
Qual é a fórmula para todo esse resultado?
Conforme a Márcia conta em entrevista:
" Aprendi a escutar e entender os personagens que estão na frente das minhas lentes. Não adianta querer direcionar a cena para um clima que não faz parte do estilo dos meus personagens. Os noivos não são modelos. Não são atores. São personagens reais. Para mim, uma boa direção com noivos, significa simplesmente saber ser um bom anfitrião. Falar, ou aprender a falar a língua dos meus visitantes."
Meninas, confiram mais em :

Nenhum comentário:

Postar um comentário