ALL YOU NEED IS LOVE !

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Bride Style 2010 - By Vou Casar !

Vestido de Lethicia Bronstein Pompeu, que participa do Bride Style, com mangas e detalhes de laços

As Noivas poderão conhecer novidades do setor casamenteiro durante a primeira edição do Bride Style 2010, que será realizado na segunda-feira (13), a partir das 20h, na Casa Petra, em São Paulo.
A nova “fashion week” para noivas apresentará desfiles de vestidos, divididos por temas: étnico, contemporâneo, vintage, romântico, folk e clássico. A ideia do evento é mostrar diferentes alternativas ao casamento tradicional, uma vontade crescente entre homens e mulheres que pretendem formalizar sua união.
Ao todo, serão desfilados 30 looks, assinados por estilistas famosos no setor casamenteiro ou no mundo da moda, como Flávia Galli, Lethicia Bronstein, Pompeu, Lorenzo Merlino e Rodrigo Rosner. Cabelo e maquiagem também terão destaque, com uma apresentação individual, assinada por Martha Noronha que, em sociedade com Carolina Monenegro, estão à frente da Puntuale, empresa idealizadora do Bride Style.
Os temas serão incorporados aos lounges, que reunirão sugestões da decoração à gastronomia para que as interessadas em que cada assunto possam visualizar a festa como um todo. Empresas responsáveis por criação de grinaldas, joias, doces, bolos e viagens estarão presentes nos espaços.
As noivas interessadas em participar do Bride Style podem se cadastrar até esta sexta-feira (10) no site da Puntuale. Serão sorteados 350 convidados.Outras fotos de vestidos  aqui. (via uol.)

                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário