ALL YOU NEED IS LOVE !

terça-feira, 19 de abril de 2011

A Arte da Paquera, Thiago de Almeida , Daniel Madeira - By Vou Casar !

Imagem via Le petit François

Meninas,
Vi o lançamento deste livro recentemente e  me interessei muito em saber um pouco mais sobre ele.
Acredito que ele dará muitas dicas para quem está procurando um novo amor e também para quem quer manter um relacionamento já existente, num clima sempre envolvente e renovado. Já vi muito casamentos chegarem ao fim, justamente porque as pessoas mudam totalmente o seu foco. Sabem aquela frase : Ih! Já casei, esse assunto já não me interessa... PERIGO, Meninas...
Fui saber mais com Dr. Thiago:
" É preciso saber se relacionar nos dias de hoje. E paquerar é um verbo enraizado no cotidiano do homem. Surge no berço, quando pais e mães, avós e avôs, já desenham um futuro promissor para aquele garotinho ou garotinha na arte da sedução. Amar é preciso e cada vez mais preciso. Um passo em falso e tchau relacionamento. Não tem volta. Thiago de Almeida e Daniel Madeira andam por esse caminho há anos. São especialistas dos sentimentos do coração. Eles reuniram nesta A Arte da Paquera conceitos, resultados de pesquisas e muito conhecimento sobre o assunto para tornar o ato da sedução algo mais perto de você.
Prazeroso e terrível ao mesmo tempo, se lançar diante de uma pessoa para conquistá-la pode ser mais fácil do que se imagina. É prudente caminhar com segurança, saber mexer as peças nos momentos certos, recuar quando se faz necessário e avançar nas oportunidades. Não cair em armadilhas, e se cair, saber sair delas. É o jogo da vida, o que parece nos seduzir cada vez mais nesses novos tempos.
E tudo começa num simples olhar. Nessa guerra do sexo leva vantagem quem olha para a alma. Esta A Arte da Paquera diz que todos são aptos a se relacionar. E por um simples motivo: é possível aprender a seduzir. O processo é o mesmo de andar, nadar, falar. É só treinar, desenvolver aptidões e entender o jogo. As regras são as mesmas para todos. Dessa forma, a conclusão é bastante simples: o amor deixaria de ter razões que a razão desconhece. Porque quando se seduz bem nada é por acaso."

Thiago de Almeida é psicólogo especializado na área do tratamento das dificuldades do relacionamento amoroso, mestre pelo Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo da USP (Departamento de Psicologia Experimental). Também atua como palestrante em assuntos relacionados à qualidade de vida para grandes empresas. Participou de vários programas no rádio e em canais de televisão. Em sua home page (www.thiagodealmeida.com.br ), reúne artigos e demais informações relacionadas às suas atividades e pesquisas.
Daniel Madeira é pesquisador de sedução e de relacionamentos amorosos. Começou a estudar o assunto há mais de sete anos. Hoje, aos 32, é referência na arte da paquera. Estudou a fundo autores estrangeiros e foi para o campo testar as técnicas, desenvolvendo grande habilidade para conquistar e seduzir. Confessa ter se entregado ao tema depois de uma decepção amorosa. Foi buscar ainda conhecimento em workshops fora do Brasil. Passou a dividir seu aprendizado com os amigos. Ministra cursos e palestras de sedução, com homens e mulheres.
Letras do Brasil Editora Ltda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário