ALL YOU NEED IS LOVE !

sexta-feira, 29 de abril de 2011

As músicas do Casamento de Kate e William - By Vou Casar !



Para a cerimônia, o casal escolheu composições de alguns dos grandes nomes da música britânica: Charles Hubert Hastings Parry, William Walton, Benjamin Britten, Edward Elgar, Ralph Vaughan Williams, Peter Maxwell Davies e y John Rutter. Na entrada, a noiva foi recepcionada pela marcha nupcial de Hubert Parry, nos três minutos e meio de caminhada na nave central da construção gótica de Westminster.
Apreciadora de música clássica, Kate recebeu ajuda do sogro, o príncipe de Gales, na seleção musical do casamento. Kate escolheu uma popular canção do folcloreGreensleeves, à qual já fez referência William Shakespeare em sua comédia As alegres comadres de Windsor. A princesa Diana também foi lembrada na trilha sonora do casamento com a marcha imperial de William Walton, apresentada ao final da cerimônia, como foi durante seu casamento com o príncipe Charles em 1981.
Um toque de modernidade foi dado pela fanfarra especialValiant and Brave, lema do esquadrão de busca e resgate da Royal Air Force, ao qual pertence o príncipe de Gales, composta pelo comandante Duncan Stubbs, principal diretor de música dessa força. A fanfarra, de meio minuto de duração, foi tocada por sete trombetas e um tambor da banda central da Royal Air Force no momento em que os noivos iniciaram seu caminho em direção à saída pela grande porta ocidental da abadia. fonte - jefersonlauande.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário