ALL YOU NEED IS LOVE !

quarta-feira, 27 de abril de 2011

A pele de Princesa da Kate Middleton, por Mila Soares - By Vou Casar !

Oi meninas,
O casamento real está dando mesmo o que falar, não é? Todas as revistas daqui tem algo a contar sobre este mega evento, que acontece nesta sexta-feira. Então, eu e a Lu não poderíamos ficar de fora. A dica tem a nossa cara! As duas amam casamentos e frufruzinhos.
E então? Vocês querem saber como Kate Middleton está se preparando para o grande dia? Pois, simplesmente, descobri os produtos de beleza, que a futura princesa está usando! De acordo com Julie Cichocki, a expert de produtos faciais da marca suiça Karin Herzog, o regime de tratamento da noiva consiste do Karin Herzog Professional Cleaning Cream e do Oxygen Face Cream e o Vit-A-Kombi 3 Spot Zapper. A marca Karin Herzog foi desenvolvida pelo marido de Karin Herzog, Dr. Paul Herzog, cientista Nobel reconhecido. Livre de Parabeno e preservativos e não testada em animais.
Como vocês sabem, o stress é uma das causas de pouca oxigenação na pele. E, o que poderia ser mais estressante do que um acontecimento internacional, desta natureza? Com câmeras e fotógrafos por todos os lados? Ai ai ai... ah se toda noiva tivesse um dia estressante assim, heim? De qualquer forma, meninas, fica a dica para as noivinhas que já têm seus príncipes e agora terão, também, uma pele de princesa... literalmente!




Nenhum comentário:

Postar um comentário