ALL YOU NEED IS LOVE !

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Conselhinhos da Tia Zê para cuidar da Casa - Uma mesa bem posta e como receber com elegância - By Vou Casar !


Meninas,
 Quando convidamos pessoas para a nossa casa, para receber com elegância, não basta seguirmos todas as regras e protocolos de como se postar uma mesa. O mais importante é que façamos tudo para que os convidados se sintam absolutamente à vontade e queridos. Você não vai fazer um menu sofisticado, arrumar uma mesa com infinitos talheres para receber uma pessoa simples, não é? E você pode quebrar regras para arrumá-la. Vejam nas fotos acima, a Tia Zê postou esta mesa para um jantar bem íntimo, para um casal de amigos. Reparem que existem copos mais baixos, colocados  para um senhor de 90 anos que não tem firmeza para segurar objetos leves.
Fica a dica : faça todos os convidados se sentirem especiais, eliminando qualquer item que poderia trazer-lhes desconforto.
No próximo post, vou contar como a Tia Zê consegue guardar peças do seu enxoval (de mais de 50 anos!) e conservá-las à perfeição.. Vejam o guardanapo com o monograma dela na foto - Parece novo!!!!


2 comentários:

  1. Que dicas maravilhosas, vale a pena seguir tudinho SABEDORIAAAAAAAA... Cada imagem espetacularrrr!!! Seu blog é um show mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, querida!
    bjoos e bjoos prá vc, Karol.
    Lu

    ResponderExcluir