ALL YOU NEED IS LOVE !

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Pequeno Manual dos Recém-Casados, por Camila Carvalho do Casar & Decorar


Meninas!
A Camila, do Casar & Decorar, vai compartilhar conosco, na nova coluna Pequeno Manual dos Recém-Casados,  suas experiências nesta fase tão gostosa da vida de todas nós.
Ah! E eu não poderia deixar de mostrar de novo que o casamento dela foi muito lindo!
"Olá pessoal, estou muito animada com essa nova coluna! Vamos conversar sobre o começo, os primeiros dias de casadinhos! Dicas, conselhos e histórias do dia a dia.
Então nada como começar com o dia seguinte após o casamento né?!
No nosso caso, foi um dia bastante movimentado! Casamos em 12 de Junho (dia dos namorados) um sábado de manhã, e depois fomos ao hotel passar nossa “tarde de núpcias” rsrs... Passamos a tarde e a noite por lá e no domingo de manhã sairíamos em direção a Gramado!
Sairíamos... A gente estava crente que para pegar vôo doméstico, não precisava chegar uuuuma hora antes! Chegamos meia horinha antes e... O check in já estava fechado!!! Hahahah... Pois é!
Todo nosso rico dinheirinho da gravata (passem a gravata!) foi nas nossas novas passagens de avião... Saímos de Campinas em um vôo duas horas depois. E deu tudo certo graças a Deus! Chegamos a gramado no dia programado e curtimos nossa lua de mel .
Essa experiência já nos ajudou a crescer juntos. A gente sempre tem o instinto de querer culpar alguém... Ah! Quem foi o culpado de perdermos o vôo? Nossa agente de viagens que falou que não precisava chegar muito cedo? Meu marido que acreditou nela? Eu que me omiti e concordei? Todos culparam uns aos outros... E no final das contas adianta? Já foi, não foi? Então bora esquecer e seguir com a viagem, curtir os primeiros dias com seu marido!
Então esse é o conselho de hoje, a gente sempre procura por culpados depois que o problema já aconteceu. Mas o tempo volta atrás para consertar o erro? Não volta né?! Então não adianta ficar tentando achar culpados, uma boa conversa aponta os erros de cada um e todo mundo sempre tem algo a melhorar e si mesmo!
Amores, que Deus abençoe cada um de vocês! Tenham um excelente dia "

4 comentários:

  1. Oi Lu! Eba adorei o novo espaço! Obrigada!
    Meninas espero que gostem das dicas e conselhos! Não lá nenhuma expert, mas a gente sempre tem algo a compartilhar né?! =)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse novo espaço e esse post da Camis, vale a experiência para nós noivas! Grande beijos a vocês e um ótimo feriadão!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa nova coluna, ótimas dicas da Camis, vale a experiência pra gente que ainda é Noivinha =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. A-D-O-R-E-I
    A Camis é uma fofa, e é sempre bom aprender com quem tem experiências para compartilhar!
    Beijocas Lu e Camis ♥♥

    ResponderExcluir